Marido de Maju esperava que ela fosse apontada como pivô da separação de Bonner

0

sem-tituloEm agosto desse ano, uma notícia que repercutiu no mundo dos famosos foi a separação de William Bonner e Fátima Bernardes. Na ocasião, um nome foi apontado como o pivô do divórcio de um casamento que durou vinte e seis anos, a garota do tempo Maria Júlia Coutinho.

Três meses depois, nesta terça-feira, 22, o marido de Maju, Agostinho Paulo Moura, carinhosamente chamada por Bonner, decidiu falar o que aconteceu naquele período. “Não sinto ciúme dela. Já imaginei que fossem apontar a Maju como pivô da separação do Bonner. Assim que anunciaram, nós conversamos sobre o assunto”, disse Agostinho durante o lançamento do livro de Maju, “Entrando no Clima”, no Leblon (zona sul do Rio).

Casado há 13 anos com Maju, o publicitário também comentou os boatos envolvendo a mulher e Bonner, principalmente após o fim do casamento com Fátima: “Para mim aquilo não representa nada. Acho incrível que as pessoas tenham essa mente voltada para fofocas que não tem fundamento. Foi engraçado quando aconteceu isso”, disse, em entrevista ao portal Uol.

Questionado sobre outros assuntos, como o assédio a Maju, ele comentou: “Depois que ela foi para o ‘Jornal Nacional’ a coisa triplicou. Aonde ela vai as pessoas param, pedem para fazer foto e têm um carinho muito grande por ela. Para mim é tranquilo, ela lida muito bem com isso. Ela tem paciência com as pessoas, sempre para e conversa porque reconhece que as pessoas gostam dela”, elogia.

Agostinho também revelou que não está ansioso para se tornar pais. Eles ainda não tiveram nenhum filho. “A gente está bem tranquilo em relação a isso. Se for acontecer, tudo bem, um dia a gente pode ter. Mas não estamos apressados”.

Tv Foco

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509