Após 13 anos, jornalista Bruno Laurence é demitido da Globo

0

sem-tituloO jornalista Bruno Laurence foi demitido da Globo na segunda-feira (21). Ele trabalhava na emissora desde 2003 – até 2005, também atuava no SporTV. “‘Fui desligado da empresa, fui demitido, foi uma opção deles. Eles não querem mais o meu trabalho, só isso”, disse Laurence ao Uol.

Laurence afirmou não ter críticas à emissora. ”Só tenho que agradecer. Não tenha nada de ruim para falar de ninguém lá. De ninguém. Fiquei quase 14 anos lá. É uma opção deles. A partir do momento que tomam essa decisão, paciência, segue o jogo. Não tenho nada a reclamar ou a falar mal de absolutamente ninguém dali. Foi uma opção deles. A direção deve ter outros planos, não estava satisfeita com meu trabalho, imagino, e resolveram tomar a decisão. Não tem problema algum, é absolutamente do jogo”, finalizou.

Bruno Laurence é filho do também jornalista Michel Laurence, que faleceu em 2014. Ele nasceu no Rio de Janeiro, mas começou sua carreira em São Paulo, para onde se mudou na época da faculdade.

Correio*

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509