‘Verdades Secretas’ ganha Emmy Internacional de melhor novela; Grazi perde para britânica

0

sem-tituloA trama “Verdade Secretas”, produção da Rede Globo, levou o prêmio Emmy Internacional de melhor novela, considerado o Oscar da TV mundial, na noite desta segunda-feira (21).

A cerimônia de entrega do evento organizado pela Academia Internacional de Artes & Ciências Televisivas aconteceu em Nova York, nos Estados Unidos. Direto da premiação, o autor Walcyr Carrasco comemorou ao dizer que “‘Verdades secretas’ foi uma novela onde mergulhei profundamente, um trabalho feito com a alma. Foi inovadora, que trouxe assuntos polêmicos, como a prostituição no mundo da moda – o famoso book rosa – e a destruição humana causada pelo crack. Foi libertador escrevê-la. Em si só, uma viagem profunda ao meu interior como artista”. Ele estava acompanhado das atrizes Camila Queiroz, Guilhermina Guinle e Agatha Moreira, dos diretores-gerais André Felipe Binder e Natalia Grimberg, do diretor Allan Fiterman e da produtora de elenco Bruna Bueno. A atriz Grazi Massafera, também presente no evento, concorria ao prêmio de melhor atriz pelo seu papel em “Verdade Secretas”, porém perdeu para a britânica Christiane Paul (“Under the radar”). Ao todo, a Globo tinha seis nomes entre os indicados ao prêmio, em cinco categorias diferentes.

Bahia Noticias

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3510