Nova novela das sete, Rock Story estreia quarta com conflitos, amor e música

0

1Quando se fala em música, o ator Vladimir Brichta, 40 anos, lembra que dava canjas nos shows dos amigos “quando era um jovem destemperado” em Salvador. Já o ator paranaense Herson Capri, 63, lembra da época em que disputava o toca discos com o pai: ele queria ouvir música clássica, mas Capri queria curtir os Beatles. Já o ator carioca João Vicente de Castro, 33, conta que “ tocava baixo quando era molequinho, mas era um desastre…”.

“Qualquer pessoa tem uma relação emocional com a música, não importa quem ela seja. Eu, particularmente, já tive o sonho frustrado de ser cantora, em algum momento da adolescência, mas logo entendi que foi melhor pra música que eu não tenha feito isso”, ri a roteirista carioca Maria Helena Nascimento, 55, autora da nova novela das sete, Rock Story, que estreia excepcionalmente na quarta, tendo a música como protagonista e um variado elenco que inclui os atores citados acima.

Com o slogan “uma história de amor movida a música e uma história de música movida a amor”, Rock Story gira em torno da gravadora Som Discos.  Sem deixar de fora, é claro, os relacionamentos que costuram as vidas das pessoas envolvidas nas diferentes etapas de produção de um artista, incluindo a própria estrela que, neste caso, é o roqueiro Gui Santiago (Vladimir Brichta).

“A música tem um outro impacto e isso é um trunfo que a novela está usando e abusando. Ela entra também como um elemento agregador, que transcende ao espectador a forma de entendimento pela palavra”, destaca Vladimir, protagonista da trama, cuja supervisão de texto é de Ricardo Linhares e a direção artística  de Dennis Carvalho, que também assina a direção geral com Maria de Médicis.

Ibahia

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509