Claudia Leitte recorre para evitar devolução de R$ 1,2 milhão ao MinC

0

sem-tituloA cantora Claudia Leitte entrou com recurso contra a decisão do Ministério da Cultura (MinC), que diz que a empresa dela precisa devolver R$ 1,2 milhão aos cofres públicos. Segundo o MinC, a verba para a realização de shows atrações a Lei Rouanet foi usada de forma irregular. Em contato com o G1, a assessoria de imprensa da loira informou que ela já enviou o pedido de recurso e negou as irregularidades.

Já a assessoria do MinC afirmou que os documentos ainda não chegaram à pasta, mas que vai aceitar caso eles tenham sido postados nos Correios antes do prazo legal. Sobre análise do recurso, ainda não há limite de quando vai ser concluído.

A exigência de devolução foi publicada no Diário Oficial da União no último dia 20 e Claudia Leitte tinha 10 dias para decidir entre as duas opções previstas na Lei Rouanet: recorrer da decisão ou fazer o pagamento, que pode ser dividido em até 12 parcelas.

Ibahia

 

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509