Rede Bahia acaba com a CBN e traz a Jovem Pan Fm de volta a Salvador

0

jovemCom o encerramento das atividades da CBN Salvador, do grupo Rede Bahia, muitos funcionários foram demitidos e já se sabia que a Jovem Pan assumiria o dial. A novidade, porém, é que a própria Rede Bahia, da família Magalhães, está trazendo a Jovem Pan de volta a Salvador após dez anos de hiato.

Ao que parece, a estratégia é mudar a segmentação e apostar no público jovem, mais conectado e antenado. Em comunicado emitido pela assessoria de imprensa, o grupo explica:

“a Rede Bahia resolveu investir nesse novo segmento, provendo conteúdos de informação, entretenimento, interações e eventos que dialoguem com esse público. Nesta direção, a empresa dá um novo passo e, a partir de 01 de dezembro de 2016 o dial 91,3, que atualmente transmite o conteúdo da rádio CBN, passará a transmitir a programação da Rede de Rádio Jovem Pan FM”. (Fonte: Bocão News).

 

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3510