Argel Fucks radicaliza e faz cinco mudanças no Vitória

0

sem-tituloPara fugir da zona de rebaixamento, vale tudo. Nesta quarta-feira (26), o técnico Argel Fucks decidiu arriscar e apostar todas as suas fichas em uma nova formação do Vitória, que enfrentará o Fluminense nesta sexta-feira (28), às 18h30, no Maracanã. São cinco mudanças em relação ao time derrotado pelo Cruzeiro por 1×0, no último domingo.

No treino realizado na Toca do Leão, ele armou o time com três volantes e, de quebra, sacou cinco jogadores que vinham figurando no time titular. No meio de campo, Amaral ganhou uma vaga para atuar ao lado de Willian Farias e Marcelo, que treinou mais avançado. José Welison está suspenso. Para completar, Cárdenas recuperou o lugar que havia sido tomado por Serginho.

Na defesa, mais novidades. Kanu volta de suspensão, mas começou o treino no time reserva, o que manteve Victor Ramos e Ramon na dupla titular. No segundo tempo, ele entrou no lugar de Ramon. Além disso, Diego Renan volta ao time, mas atuará na direita, no lugar de Diogo Mateus. Euller continua como titular na esquerda.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE A

O ataque também sofre alterações. Com Zé Love suspenso, o treinador optou por sacar David e montar o time com apenas dois atacantes: Kieza e Marinho.

A equipe titular foi formada por Fernando Miguel, Diego Renan, Victor Ramos, Ramon (Kanu) e Euller; Amaral, Willian Farias, Marcelo e Cárdenas (Flávio); Marinho e Kieza.

O Vitória é o 17º colocado da tabela, com 35 pontos somados. São dois a menos que o Sport, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Correio

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509