“A Bíblia – Nova Temporada”: Série bíblica aumenta audiência da Record

0

bibiliaNesta terça-feira (25), a série norte-americana “A Bíblia – Nova Temporada” chega ao seu quarto episódio como mais uma aposta acertada da Record em produções religiosas. O programa agradou aos telespectadores e tem ficado na média dos 8 pontos no Ibope, aumentando a audiência do horário.

Até sua estreia, o reality show “Batalha dos Cozinheiros” obtinha no máximo média de 4,5 pontos. Com isso, a Record se aproxima da briga pelo segundo lugar na faixa das 23h com o “Programa do Ratinho” (SBT), que chega a dar 10 pontos.

Em casa, o público não dá sinais de ter enjoado da temática de “A Bíblia”. “Ela mostra a história de Jesus de forma bonita, sem apelações e do jeito que está na Bíblia. Os atores não são conhecidos do grande público, mas desempenham bem os seus papéis”, avalia a dona de casa Catia Silva, 49, que já havia assistido à primeira temporada, exibida pela Record em 2013, com elenco diferente.

Para o pesquisador e especialista em televisão Julio Cesar Fernandes, a Record acerta em dar sequência às produções de teledramaturgia com temas bíblicos. “A grande sacada da série é que ela conta a história da Bíblia, que já passa mensagens de fé e otimismo, com qualidade e capricho na produção”, avalia. Ele afirma que o espectador se acostumou com as produções de qualidade da própria Record. “Mesmo sendo feita nos Estados Unidos e sem atores famosos, a série mantém o cuidado com a produção, o que faz com que o público a acompanhe”, explica.

“A Bíblia – Nova Temporada” começa com a crucificação de Jesus, vivido pelo argentino Juan Pablo Di Pace, e conta o que acontece com os responsáveis, como Pôncio Pilatos (Vincent Regan), o governador que poderia ter salvado Jesus, e Pedro (Adam Levy), que negou conhecer Jesus quando ele era penalizado. (Fonte: UOL).

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3510