Bahia empata com Oeste e perde chance de entrar no G-4

0

sem-tituloAinda não foi dessa vez que o Bahia ficou entre os quatro primeiros colocados da Série B do Campeonato Brasileiro. Em uma Arena Barueri repleta de tricolores, a equipe de Guto Ferreira ficou no empate em 1 a 1 com o Oeste na tarde deste sábado (22) e segue em um jejum quando se trata de jogos fora de casa. Pedro Carmona marcou para o time paulista e Bruno Silva, contra, fez o gol tricolor.

Com o resultado, a equipe chega aos 50 pontos e se mantém na sexta posição do certame. O Bahia volta a jogar pela competição no próximo sábado (29), às 16h (horário da Bahia) contra o Ceará, na Arena Fonte Nova.

O JOGO

A partida era longe de Salvador, mas o time de Guto Ferreira contou com a maioria da torcida a seu favor na Arena Barueri. Com esse apoio, o Bahia teve boa aos nove minutos, quando Juninho cobrou falta na área e o zagueiro Bruno Silva cabeceou para trás e quase traiu o goleiro Felipe Alves.

O jogo se mostrou morno na sequência. Em campo, o Oeste mostrou a sua característica de posse de bola, enquanto o Bahia buscava marcar a saída do adversário, mas não agredia quando tinha a bola. O time da casa tentou aos 26,  quando o volante Rodolfo arriscou de fora da área e Muriel fez boa defesa.

Três minutos depois, uma grande chance para o Bahia. Após sobra fora da área, Juninho bateu mal na bola e a sobra ficou com Edigar Junio. De frente para o gol, o atacante tocou fraco e facilitou o trabalho do arqueiro do Oeste. Aos 34, foi a vez do time da casa. Matheus Vargas driblou a defesa próximo da grande área, mas finalizou fraco para fácil dfesa de Muriel.

Aos 41, mais um ataque do Bahia. Luiz Antônio deu bom passe para Wesley Natã na direita. Com liberdade, o atacante avançou, mas bateu mal na bola, que foi para a linda de fundo.
Segundo tempo

Com quatro minutos da segunda etapa, o torcedor do Bahia suspirou com um lance de ataque. Juninho bateu falta para a área e Felipe Alves deu um tapa para a linha de fundo. A jogada, no entanto, já havia sido anulada em virtude de impedimento.

Na sequência, o Oeste assustou. Mike recebeu na meia-lua da grande área e bateu firme para defesa em dois tempos do goleiro Muriel.

Pedro Carmona abre o placar para o Oeste

Após boa troca de passes perto da área, Marquinho sofreu falta. Na cobrança, Pedro Carmona exalou categoria ao bater na bola. Muriel até tocou na redonda, mas não impediu o primeiro gol do time paulista.

Em seguida, o Bahia iniciou uma pressão em busca do gol de empate. Aos 15 minutos, Tinga cruzou para Wesley Natã, mas Betinho foi ágil e cabeceou antes que o atacante chegasse. Um minuto depois, Wesley Natã recebeu passe na cara do gol e bateu para grande defesa de Felipe Alves.

Com gol contra, Bahia empata

A pressão deu resultado. Aos 18 minutos, Eduardo avançou em velocidade pela linha de fundo e cruzou rasteiro. Na grande área, o zagueiro Bruno Silva mandou contra o próprio patrimônio.

Não demorou muito e o Oeste respondeu. Dentro da grande área, Mike bateu, Muriel defendeu e Renê Júnior afastou o perigo.

O Bahia seguiu atacante. Após cobrança de Régis aos 35 minutos, Jackson cabeceou para o meio da área e Tinga bateu em cima do goleiro Felipe Alves.
FICHA TÉCNICA

Oeste x Bahia

Série B – 32ª rodada

Local: Arena Barueri (SP)

Data: 22/10/2016

Horário: 15h20 (horário da Bahia)

Árbitro: Rodrigo D’ Alonso Ferreira (SC)

Assistentes: Henrique Neu Ribeiro e Johnny Barros de Oliveira (ambos de SC)
Cartões amarelos: Crysan, Bruno Silva (Oeste) / Luiz Antônio, Misael (Bahia)
Gols: Pedro Carmona (Oeste) / Bruno Silva, contra (Bahia)

Oeste: Felipe Alves; Felipe Rodrigues, Bruno Silva e Betinho; Pedro Carmona (Danielzinho), Daniel Simões (Mike), Rodolfo e Léo Artur; Marquinho (Wesley), Matheus Vargas e Crysan. Técnico: Fernando Diniz

Bahia: Muriel; Eduardo; Tiago, Jackson e Tinga; Luiz Antônio (Renê Júnior), Juninho e Renato Cajá (Régis); Wesley Natã (Misael), Edigar Junio e Victor Rangel. Técnico: Guto Ferreira.

 

Bahia Noticias

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509