Eliana é pressionada por Silvio Santos para aumentar a audiência do seu programa

0

sem-tituloAs seguidas derrotas de Eliana para Rodrigo Faro na audiência das tardes de domingo levaram Silvio Santos e a direção do SBT a pressionar a apresentadora, cujo contrato tem mais três anos de duração. Para reverter a situação, perde de 8.2 para 9.8 para o apresentador da TV Record na média anual até a última semana, Eliana embarcou para Cannes, na França, e, ao lado do diretor artístico da emissora, Fernando Pelégio, esteve na Mipcom, a principal feira de TV no mundo.

Com projeto de ganhar um segundo programa na emissora paulista, a ex-integrante do extinto grupo Banana Split só venceu Faro em seis dos 36 domingos de 2016 na Grande São Paulo. O desempenho é considerado baixo para o SBT, que sempre teve tradição nesse dia da semana e com frequência ultrapassava a Globo. De acordo com o colunista Daniel Castro, nesta sexta-feira (21), alguns formatos de quadros agradaram, porém a compra não foi efetuada ainda.

A aquisição, segundo Pelégio, vai passar pelo comitê artístico da emissora. Diretor do “Eliana”, Ariel Jacobowitz vai ainda analisar se as novidades podem ser implantadas no dominical exibido desde 2009. Para poder comprar os novos quadros, o SBT determinou que a atração volte a ser gravada como forma de economia, a partir do dia 30. Desde março de 2015, o dominical vinha sendo exibido ao vivo para tentar derrotar o “Hora do Faro”. A medida foi adotada após “Eliana” ter grande audiência ao cobrir a morte de Roberto Gomes Bolaños, criador do Chaves, em novembro de 2014.

Pure People

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509