‘Terra Prometida’: Capítulo com a queda do muro de Jericó bate recorde

0

josueO capítulo com a queda da muralha de Jericó, nesta segunda-feira (17), marcou 17 pontos de média, a segunda melhor audiência desde 5 de julho, na estreia da novela.

A queda das muralhas de Jericó, passagem bíblica exibida na noite desta segunda-feira em A Terra Prometida, deu à novela da Record a segunda melhor audiência desde a estreia, em 5 de julho. A trama bíblica marcou 17 pontos de média em São Paulo, com pico de 19 – a maior marca até aqui são os 18 pontos do primeiro capítulo, embalado pelo sucesso de Os Dez Mandamentos. A sequência contou com as famosas trombetas, que, tocadas, derrubaram os muros situados no caminho dos judeus para a Terra Prometida.

Com o resultado, a Record impôs uma larga vantagem sobre o SBT, que marcou 11 no horário – a novela de Renato Modesto foi ao ar das 20h50 às 22h07. Nesse período, Josué (Sidney Sampaio) deu sete voltas em torno da cidade de Jericó, deixando o rei Marek (Igor Rickli) e Kalesi (Juliana Silveira) em pânico com o avanço do povo hebreu sobre o território de Canaã. muralhaNo mesmo momento, as crianças e adolescentes de Cúmplices de um Resgate e Chiquititas atravessavam a tela de Silvio Santos.

Enquanto a Record comemora a audiência, a Globo ainda vê engatinhar a sua nova novela das 9, A Lei do Amor. Apesar das pérfidas maldades da cruel Magnólia (Vera Holtz), e em parte pelas mirabolantes metamorfoses do seu elenco, a trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari ainda não arrancou no Ibope. Sua média, até o último sábado, 15 de outubro, era de 27 pontos em São Paulo, um ponto a mais que as duas primeiras semanas de A Regra do Jogo, mas três a menos que igual intervalo de Velho Chico.

(Fonte: Veja).

 

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3510