Seleção de Riachão empata com Paratinga e decide vaga no Valfredão

0

riachao-selecaoA Seleção de Riachão do Jacuipe conseguiu um resultado importante na tarde deste domingo (16), na cidade de Paratinga, região oeste da Bahia, contra o selecionado local, ao empatar em 1×1, depois de abrir o placar no segundo tempo. Realizado no Estádio Waldomiro Cruz, este foi o jogo de ida, válido pela abertura da 3ª fase do Campeonato Intermunicipal 2016.

Depois de fazer um primeiro tempo cauteloso, aguardando mais o adversário no seu próprio campo, a seleção jacuipense conseguiu virar o primeiro tempo com a partida empatada, resultado que estava dentro das pretensões dos jogadores. “A gente segurou mais para conhecer melhor o campo e o adversário, mas no segundo tempo vamos tentar vencer a partida”, disse o meio campista Vilmário, no intervalo, à reportagem da Rádio Jacuípe.

“Não tem como negar que a viagem longa cansa, mas vamos fazer de tudo para superar isso e sair com um bom resultado aqui”, disse Givaldo, ainda no intervalo do jogo, reclamando de cansaço.

riachao-golDisposto a vencer o jogo, no segundo tempo o técnico Joãozinho soltou mais o time. Numa das tentativas de ataque, Adriano conseguiu abrir o placar, pondo Riachão na frente. A equipe até se segurou, mas não resistiu até o final, permitindo que Neto empatasse a partida.

Bom resultado

Diante das circunstâncias, o empate foi um resultado bom para a seleção jacuipense. No final, jogadores, comissão técnica e diretoria falaram à reportagem da Jacuipe e voltaram a reclamar do cansaço da viagem, mas destacaram o esforço para a conquista de um grande resultado.

“Agora, nós vamos decidir a vaga em casa e esperamos contar com a ajuda do nosso torcedor e de todos na cidade, porque os nossos jogadores merecem. Eles estão provando que Riachão tem um futebol amador de qualidade”, frisou o dirigente Nom.

paratinga-rjO jogo de volta será realizado no próximo domingo, dia 23, às 15h15, na Arena Valfredão, em Riachão do Jacuipe. Se vencer, a seleção avançará para as Oitavas de Final do Intermunicipal, uma posição importante para um grupo que não fez um grande investimento.

Ficha técnica

Paratinga jogou com: Igor, Cebolinha, Danilo, Leonardo Ramos, Rapazinho, Melado, Gel (Caio), Auricinho, Roberto (Neto), Leonardo e Tatá. Técnico Lázaro.

Riachão do Jacuipe: com Lucinho, Sirlei (André), Iran, Eduardo e Artur; Givaldo, Vilmário, Marquinhos (Adriano), Igor, Coreia (Leís) e Ratinho. Técnico Joãozinho.

(Da redação / fotos: Paratinga noticias)

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3510