Copa Governador: Jacuipense empata e decide vaga em casa

0

jacobina-jacuipenseA Copa Governador do Estado encerrou sua segunda rodada neste domingo (16). No estádio José Rocha, pelo grupo 1, o Jacobina ficou no empate por 1 a 1 contra o Jacuipense. O visitante marcou primeiro, mas no final o time da casa empatou com Mateus. Ambas as equipes têm chances de se classificar para a próxima fase.

O Leão do Sisal tem dois pontos, na terceira posição, enquanto o Jacobina, com o empate deste domingo, chegou a quatro pontos e ocupa a segunda colocação no grupo.

Neste grupo 1, Atlântico e Jacobina se enfrentam no próximo domingo, o vencedor garante a vaga e o empate pode classificar os dois. O Jacuipense enfrenta o Atlético na Arena Valfredão, e para conquistar a vaga sem depender dos outros, terá que vencer por dois gols de diferença.

 Pelo grupo 2, no Joia da Princesa, o Fluminense de Feira bateu o Teixeira de Freitas por 1 a 0 e eliminou o Portela do campeonato de forma antecipada. Agora, o Touro é o segundo no grupo, com quatro pontos conquistados.

Sábado

No sábado, no Barradão, tudo deu certo para o Atlântico que venceu o Atlético por 3 a 1. No outro jogo da rodada dupla, o Vitória da Conquista goleou o PFC-Cajazeiras por 3 a 0. Com os triunfos, Atlântico e Conquista lideram os grupos 1 e 2, com 4 pontos, e só dependem de suas forças para avançar às semifinais.

 

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3510