Riachão: Seleção viaja 700 km para enfrentar Paratinga pelo Intermunicipal

0

jogadoresA Seleção de Riachão do Jacuipe viajou na manhã deste sábado (15) para enfrentar Paratinga pela 3ª fase do Campeonato Intermunicipal, o maior certame de futebol amador do país. O confronto acontece neste domingo (16), às 15h15, no estádio municipal da cidade do oeste baiano, localizada a quase 700 km de Riachão.

Classificada como biônica entre as 32 seleções que avançaram na competição, Riachão do Jacuipe fará o jogo de volta no próximo dia 23 de outubro, na Arena Valfredão. Na oportunidade a equipe definirá se avança ou não para as Oitavas de Final do certame. No último jogo, a seleção derrotou Crisópolis dentro de casa por 3×2, por isso não se classificou direto. Na cobrança de pênaltis, perdeu por 5X3, mas ficou com uma das 07 vagas biônicas.

A seleção Jacuipense, que tem o ex-atacante Joaozinho no comando técnico, não terá problemas para enfrentar Paratinga neste domingo. A delegação fez uma viagem tranquila e dormiu na cidade de Ibotirama, a cerca de 60 Km de Paratinga. Depois do almoço, previsto para as 11h30, viaja para o local da partida. Na foto, jogadores no café da manha de hoje.

O duelo entre as duas seleções será transmitido pela Rádio Jacuipe 1500 AM. A narração será de Alan Rodrigues com reportagens de Valter Silva.  A emissora também fará a cobertura do jogo entre Jacuipense e Jacobina, pela Copa Governador do Estado.

Da redação, com foto de Valter Silva

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509