Iniciada a obra de restauração da estrada Riachão do Jacuípe – Conceição do Coité

0

sem-tituloComeçou na manha de segunda-feira (03) a obra de restauração e pavimentação dos 28 km da BA 120, trecho que liga Riachão do Jacuípe a Conceição do Coité. O serviço será em TSD com capa selante solo e brita, tratamento com duas camadas. O material existente na estrada será utilizado com sub-base.

O engenheiro Rogério Gomes de Almeida Filho, da empresa Augúrio Construções e Terraplanagem Ltda, vencedora da licitação e apta para desenvolver a obra., falou ao CN que o contrato prever a realização da obra em um ano, mas pretende executar entre seis a sete meses.

Sobre a mão de obra, Rogério Gomes explicou que a empresa já tem o quadro de pessoal especifico que vem de outras obras, mas esse quadro será ampliado com a contratação de 40 a 50 pessoas que serão utilizadas nos trabalhos de campo (estrada) e casa.

Os acessos dos povoados de Chapada (Riachão do Jacuípe) e Almas (Conceição do Coité), além do Bairro Terra Nova (Coité), não estão incluídos no contrato, apenas os 28 km de rodovia. Rogério explicou também que o inicio das obras por Riachão do Jacuípe foi atendendo uma determinação do contrato, onde se localiza o km 01.

Calila

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3510