Globo acredita que Grazi vai salvar audiência de ‘A Lei do Amor’

0

sem-tituloA nova novela “A Lei do Amor” estreou com índices baixos e derrubou a audiência de sua antecessora, “Velho Chico”. Ao checar os primeiros resultados da trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, a Globo ficou apreensiva e acendeu o alerta vermelho. No entanto, a emissora acredita que algum pontos irão salvar a novela.

De acordo com as informações da coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo, o canal carioca está apostando em Luciane, personagem de Grazi Massafera. Para a alta cúpula da emissora, o humor dela irá atrair o público. Outro ponto que tem tudo para trazer resultados é a troca de protagonistas. A história de amor central deve despertar o interesse do público.

“A Lei do Amor” está no ar há pouco mais de uma semana, porém, já está trazendo dores de cabeças para a emissora dos Marinho. Para se ter uma noção, os primeiros sete capítulos do enredo estrelado por Cláudia Abreu e Reynaldo Gianecchini não conseguiu superar suas antecessoras e se igualou com “A Regra do Jogo”, trama exibida em 2015.

Msn

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3510