Colunista é condenada a pagar R$ 450 mil a Luciano Huck

0

sem-tituloA colunista do portal R7 e apresentadora do quadro ‘Hora da Venenosa’ no programa ‘Balanço Geral’, da Record, Fabíola Reipert, foi condenada pela justiça a pagar R$450 mil a Luciano Huck após um comentário feito no programa vespertino.

Em uma das edições do programa, a jornalista afirmou que o casamento do apresentador com Angélica estava passando um uma crise conjugal. Em seu blog na internet, Fabíola chama Luciano e a esposa de “casal margarina”, uma referência aos casais aparentemente felizes, estrelas dos comerciais.

De acordo com a revista ‘Veja’, a emissora se responsabilizou pela dívida. Esta não é a primeira polêmica que a colunista se envolve. A última teria sido o boicote de Luan Santana a emissora após Fabíola sugerir em suas notas que o cantor teria reatado o relacionamento com seu ex-personal trainer, Gutão, em uma viagem que o sertanejo teria feito com um grupo de amigos.

Ibahia

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509