Luan Santana cancela shows devido a problema de saúde: ‘Não apresentou melhora’

0

sem-tituloLuan Santana precisou cancelar os dois shows que faria neste sábado (8) devido a um problema de saúde. De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, ele não apresentou melhora desde que passou mal durante uma viagem em família, no Mato Grosso do Sul. Um dos compromissos do sertanejo era no festival Villa Mix, o mesmo no qual ele encontrou, no mês passado, Camila Queiroz e Klebber Toledo.

“Informamos que, por motivos de força maior, devido ao estado de saúde do cantor Luan Santana, que não apresentou quadro de melhora para cumprir a agenda de shows, foram canceladas as apresentações que aconteceriam em Marilac (MG), na XXII Festa do Cavalo, e no Villa Mix, em São José do Rio Preto”, escreveu a assessoria do artista em seu Instagram.

Na sexta-feira (7), de acordo com os representantes, Luan Santana – que está boicotando programas da Record após polêmica – voltou “com febre, vômito e náuseas após passar quatro dias com a família de folga, no Mato Grosso do Sul e foi levado para o Albert Einstein, em São Paulo, onde foi medicado e diagnosticado com uma virose e uma faringite”.

Pure People

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3510