Carla Perez agradece “livramento” do Furacão Matthew: “O Senhor nos guardou”

0

sem-tituloA cantora Carla Perez postou uma mensagem e uma foto com os filhos na igreja agradecendo pelo “livramento” do furacão Matthew, que deixou mortos no Haiti e nos Estados Unidos. A apresentadora mora na Flórida com a família desde o início do ano.

“Olá meus amores. Hoje pela manhã fomos à casa do Pai para agradecer pelo livramento. Glórias a Deus, o Senhor nos guardou. Obrigada Paizinho. Quero também agradecer pelas orações e pelas vibrações positivas de todos vocês que se preocuparam com a gente. Obrigada pelo carinho de todos”, escreveu a mulher do cantor Xanddy.

A apresentadora e ex-dançarina do É o Tchan também pediu orações às pessoas que sofreram com a tragédia após a passagem da tempestade: “Estamos tristes por aquelas famílias que foram destruídas pelo furacão Matthew, orando por aqueles que estão passando por dificuldades. Desejamos bençãos e forças. Vamos todos orar com muito amor, carinho e solidariedade a todos do Haiti, de Cuba, de Bahamas e da Flórida”.

Varela Noticias

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3510