Neymar coroa recorde de 300 gols com sangue, tumulto e suspensão

0

sem-tituloPrincipal nome da atual geração da seleção brasileira, Neymar chegou à marca de 300 gols em sua carreia no triunfo de 5 a 0 sobre a Bolívia. O craque de 24 anos balançou as redes 138 vezes pelo Santos, 95 pelo Barcelona, 49 pela seleção principal e 18 pelas seleções de base do Brasil.

Uma marca atingida bem ao estilo Neymar: com perda de paciência, cartão desnecessário e suspensão na próxima rodada da Eliminatória da Copa 2018. Pois é. Aos 36’ da etapa inicial, o campeão olímpico deu início a uma confusão após receber nova falta. Acabou punido com a chapinha amarela.

Não foi o único drama pessoal do boleiro na Arena das Dunas. O ‘empurra-empurra’ do primeiro tempo não diminui a intensidade das entradas dos marcadores bolivianos. Muito pelo contrário, aos 35’ da etapa final levou uma cotovelada de Duk e deixo o campo sangrando. Ao bater nas mãos do companheiro Willian, Neymar deixou o campo ovacionado.

Varela Noticias

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509