Luiza Brunet se emociona ao entregar prêmio a Maria da Penha: ‘Não me calei’

0

sem-tituloLuiza Brunet participou de um momento emocionante nesta semana. A atriz, que denunciou uma agressão de seu ex-marido, Lírio Parisotto, entregou o Prêmio Cláudia para Maria da Penha, a farmacêutica que inspirou o nome da lei que defende mulheres de agressões. O evento foi realizado na terça-feira (4), no Teatro Santander, em São Paulo.

“Eu não me calei. A violência doméstica não escolhe raça, idade, religião ou classe social. Ao tornar público o meu drama, eu espero emprestar a minha voz para tantas anônimas”, declarou Luiza.

“Quero ajudar outras mulheres a perceber que não importam as brigas entre um casal. Nada justifica os agressores. Não são elas as responsáveis pela situação que se encontram e não há vergonha nenhuma ao se assumir como vítima”, disse a atriz, chamando Maria da Penha ao palco em seguida. “Mulher extraordinária”, definiu Luiza. Já nos bastidores, a farmacêutica mostrou sua solidariedade à Brunet. “Pode contar com o nosso apoio”, disse Maria.

Entenda o caso

Em julho de 2016, Lírio Parisotto virou réu do Ministério Público após ser denunciado por agredir fisicamente a atriz Luiza Brunet. Segundo ela, o empresário a agrediu mais de uma vez durante os cinco anos de união, mas Parisotto negou as acusações. Em setembro, Luiza contou que perdoa os episódios de agressão e que procura outro tipo de justiça.

Pure people

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509