Filha de Fábio Jr se lança na música e fala de sensualidade na família: ‘Deve vir do meu pai’

0

sem-tituloO pai é famoso. A irmã mais velha também. O irmão mais novo idem. Cercada de talentos e rostos conhecidos em casa, parecia quase natural que Tainá Galvão seguisse a trilha artística que conhece desde o berço. A filha de Fábio Jr. e irmã de Cleo Pires e Fiuk não escapou e, no próximo dia 10, lança seu primeiro EP. A moça começa agora na tal trilha. No caso, a sonora. “Existe o lado bom e ruim de ter esse parentesco todo. As pessoas acreditam nas facilidades, mas não imaginam o quanto é difícil. Tenho um orgulho danado do meu pai e não tenho o menor problema em ser chamada de filha dele”, analisa Tainá.

Ela sabe que as críticas, as comparações e até o carinho vão chegar de sopetão. “Não vou ser hipócrita de dizer que podem me criticar que não vou ligar. Ninguém está preparado. Mas fiz algo tão verdadeiro, tão a minha cara que se alguém disser que não gostou vou entender e dizer: não ouve”, dispara.

O disco traz quatro faixas, entre elas uma composição própria em parceria com a também cantora Renata Fausti, e uma de Fabio Jr que Tainá deixa sob suspense. “Quero que seja uma surpresa. Saí gravando de primeira, é uma música que tem muito significado para mim, ouço desde pequena”, conta, em parte.

O empurrão que falta a Tainá para engrenar na carreira musical veio de Fábio Jr. A filha já tinha tentado cinco faculdades diferentes (como ele próprio) e não se encontrava. “Um dia ele me questionou sobre até quando eu adiaria isso. Eu queria realmente saber se era meu dom, minha vontade ou uma influência da família. Encontrei o que realmente me faz feliz. Cantar me traz felicidade”, argumenta.

Ibahia

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509