Família de Montagner escreve carta emocionante para elenco de ‘Velho Chico’

0

sem-tituloA esposa e os três filhos de Domingos Montagner escreveram uma carta de agradecimento ao elenco de “Velho Chico” pelo “término desse trabalho lindo”. O ator, que era o protagonista da trama, morreu afogado durante um mergulho no rio São Francisco, em Sergipe.

No texto, Luciana, Leo, Antonio e Dante elogiam o trabalho feito com “cheio de emoção e amor”. “A todos da Equipe de Velho Chico, difícil encontrar as palavras que melhor expressem o que eu gostaria de dizer neste momento tão cheio de emoção e amor”.

“Então, achei melhor não escrever, mas sim pedir que sintam em seus corações como o Domingos iria agradecer a cada um de vocês o término deste trabalho majestoso. Com um enorme e longo sorriso nos lábios, um abraço fraterno e muito apertado e olhando olho no olho diria o mais sincero e generoso muito obrigado. Então, é assim que a nossa família se despede da família Velho Chico. Com muito amor e carinho, Luciana, Leo, Antonio e Dante”.

A carta foi exibida no Encontro com Fátima, nesta sexta-feira (30). Antônio Fagundes, Marcelo Serrado e Lucy Alves estavam presentes e se emocionaram com a carta e com uma homenagem feita a Domingos. “Me desculpa. Estou emocionado”, disse Fagundes com lágrimas nos olhos.

“Domingos foi um pai incrível para mim. Foi muito especial estar com ele. Levo a experiência, não tenho palavras para dizer o que vivemos. Tinha ele como meu segundo pai”, disse a atriz Giullia Buscacio, que vive a filha de Domingos na novela. Ela falou sobre a cena em que gravou o casamento da personagem: “Foi muito emocionante gravar essa cena. Não tinha nada mais delicado e sensível. Senti como se pudesse falar com ele pela última vez”.

Correio

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3510