Mesmo após um ano separados, Joelma e Ximbinha seguem brigando na Justiça

0

sem-tituloApesar de ter se passado um ano da separação entre Joelma e Ximbinha, ex-integrantes da banda Calypso, as brigas judiciais ainda continuam entre o ex-casal. As desavenças na Justiça estão em espalhadas pelo país em estados como Pernambuco, São Paulo e Pará. Os dois trocam acusações nestes processos. Todos eles têm relação com imóveis.

O primeiro processo foi movido pela filha caçula de Joelma, tendo a cantora como representante, contra Ximbinha, onde ela exige que o guitarrista libere o acesso de uma mansão em São Paulo, que teria sido comprada pelo casal em conjunto. A reclamação é que o músico teria proibido a entrada de Joelma e seus familiares no local.

O outro processo foi movido por Ximbinha contra Joelma por causa de um imóvel rural no estado do Pará, este está correndo em segredo de Justiça. O último processo também foi movido pelo guitarrista e é bem curioso, já que ele reclama que, na sua certidão de casamento, o cartório teria adicionado um sobrenome de Joelma ao seu nome. Apesar da reclamação, este caso não deve ir para frente porque a Justiça declarou o seguinte:

“A certidão emitida pelo oficial do cartório tem fé pública, isto é, presunção de veracidade, e assim, o autor demonstrou, no ato do casamento, seu intento de usar o sobrenome de sua esposa. Nessa medida, não restou demonstrado erro do oficial do cartório, razão pela qual o pedido não prospera”.

Varela Noticias

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509