Jorge e Mateus suspendem shows após vidente prever acidente

0

sem-tituloA dupla Jorge e Mateus preferiram ouvir o que um vidente previu do que pagar para ver o que poderia acontecer. A informação é do colunista Léo Dias, do jornal ‘O Dia’. O jornalista afirma que eles haviam cancelado vários shows por conta de previsão do vidente Juscelino Nobrega de Jesus, o mesmo que havia previsto a morte de Cristiano Araujo.

De acordo com a publicação, a dupla preferiu tomar cuidado com a previsão e cancelar os shows que aconteceriam. Na previsão, o acidente aconteceria no dia 13 de setembro em uma estrada do interior de São Paulo. A dupla teria uma apresentação em uma festa, mas após receber uma carta do vidente decidiram cancelar.

Em entrevista dada ao “Correio do Estado” em 2015, o vidente Juscelino já havia falado sobre o acidente que aconteceria com a dupla sertaneja.  “Vai acontecer um outro acidente de carro. Será com uma dupla sertaneja jovem que está no auge. Já os avisei. A data será 13 de setembro de 2016, às 5h, numa estrada de São Paulo, próximo a Campinas”

Varela Noticias

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário