Djavan e Michel Teló entre os brasileiros indicados ao Grammy Latino

0

djavanOs brasileiros Djavan, Martinho da Vila, Paula Fernandes e Michel Teló estão entre os indicados aos prêmios Grammy da música ibero-americana 2016, anunciou nesta quarta-feira (21) a Academia Latina de Gravação.

Djavan recebeu quatro indicações ao Grammy, de Gravação do Ano, Melhor Álbum do Ano, Melhor Cantor e Compositor e Melhor Canção em Língua Portuguesa por “Vidas Pra Contar”.

Nas categorias dedicadas apenas à música brasileira, destaque pera “De Bem Com a Vida”, que valeu a Martinho Da Vila indicação para Melhor Álbum de Samba/Pagode.

paulaEsta é a primeira indicação da cantora e compositora Paula Fernandes, que concorre com “Amanhecer” na categoria sertanejo.

Teló, conhecido mundialmente por “Ai se eu te pego”, já apareceu nas últimas quatro listas de indicados na categoria sertanejo. Agora ele chega à disputa com “Baile do Teló”.

Nesta categoria aparece Leonardo, em sua sexta participação desde que a categoria foi criada. O ex-integrante da dupla Leandro e Leonardo concorre com o “Bar Do Leo”.

Concorrendo também está o cantor, ator e modelo mineiro Lucas Lucco, com “Adivinha”. Fechando a lista de cinco indicados, João Victor, também em sua estreia na disputa, participa com “Sóis”. (Fonte: AFP).

 

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509