Globo mostra últimas cenas gravadas por Domingos Montagner a partir desta quinta

0

sem-tituloA partir desta quinta-feira (22), a Rede Globo passa a exibir as últimas cenas gravadas por Domingos Montagner na novela “Velho Chico”. Uma delas foi feita dois dias antes do artista morrer afogado no rio São Francisco. Nas imagens, Santo, personagem de Domingos, e Afrânio (Antonio Fagundes) se enfrentam mais uma vez e o sertanejo diz que o ex-coronel pode matá-lo se quiser.

De acordo com o colunista Daniel Castro, do “Notícias da TV”, Santo vai invadir a fazenda de Afrânio e os dois discutirão. Ele ameaçará o grande amor de Tereza com uma arma, mas não cometerá nenhum crime. Afrânio ainda dirá que não matou Belmiro dos Anjos (Chico Dias), assim como não deu fim à vida do capitão Rosa (Rodrigo Lombardi) e que admira a coragem e o caráter de Santo. Com isso, os dois farão as pazes.

Depois disso, Santo contará ao coronel que Martim (Lee Taylor), assassinado por Carlos Eduardo (Marcelo Serrado), descobriu provas de corrupção do ex-deputado e por isso está desaparecido. Desesperado, Afrânio partirá com tudo pra cima de Santo, achando que ele está mentindo. Mas, o presidente da cooperativa argumentará que nas imagens, Carlos aparece com uma mala de dinheiro. “Pra nós essas fotos não fazem sentido. Eu vim na esperança que o senhor soubesse algo”.

Pure People

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509