Rejeição à atual mulher faz Wesley Safadão trocar Fortaleza por São Paulo

0

sem-tituloO cantor Wesley Safadão está de mudança para São Paulo. O motivo de trocar Fortaleza, sua cidade natal, pelo Sudeste é a esposa Thyane Dantas. Segundo amigos do cantor, a rejeição da moça em terras nordestinas continua grande.

“A rejeição a ela no Nordeste continua grande. Wesley já era ídolo por aqui há muito tempo e conquistou todo esse público ao lado de Mileide, sua ex”, conta um amigo cearense ao Extra. “Thyane gosta da fama e da vida de glamour. Em São Paulo, será mais fácil viver isso”, completa ele.

Oficialmente, a justificativa para a mudança é ficar mais próximo dos negócios, mesmo que a maioria deles continue no Nordeste, como o projeto milionário de um centro de convenções que Safadão vai inaugurar em Porto de Galinhas, em Pernambuco.

Por falar em fama, Thyane tem apostado em brindes para conquistar os fãs nas redes sociais. Atualmente com 988 mil seguidores no Instagram, ela abriu uma espécie de concurso para aumentar os números e prometeu sortear os novos seguidores com convites para um show de Safadão em um parque aquático no Ceará, com direito a passagem e hospedagem.

Correio

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509