Saulo homenageará atletas em cerimônia de encerramento da Paralimpíada

0

sem-tituloMais um baiano nas Paralimpíadas! Após Ivete Sangalo confirmar a participação na cerimônia de encerramento da Paralimpíada através das redes sociais, o colunista Bruno Astuto da revista ‘Época’, confirmou na tarde da última quinta-feira (15), a participação do cantor Saulo Fernandes na festa de encerramento dos Jogos, no próximo domingo (18), às 20 horas, no Maracanã, Rio de Janeiro.

De acordo com a publicação, o baiano irá apresentar o sucesso ‘One Love’, do jamaicano Bob Marley, vestido com uma calça que trará o rosto de todos os atletas paralímpicos que participaram do evento, e uma blusa com um grande coração.

O colunista afirma que a ideia para o figurino do cantor veio dos diretores criativos dos Jogos Paralímpicos, Marcelo Rubens Paiva, Fred Gelli e Vik Muniz, com produção de Flavio Machado.

Ibahia

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509