Bahia encara o Vasco na Fonte Nova e precisa vencer para encostar no G4

0

Sem títuloApós a derrota para o Londrina por 2×1, pela 10ª rodada da Série B, o Bahia deixou o G4 e nunca mais voltou. E esse retorno ainda não poderá acontecer hoje, mesmo que o time vença o Vasco, às 16h30, na Fonte Nova, pela 23ª.

A situação gera um incômodo inevitável, mas que pode ser contornado se visto por outro viés, como faz o técnico Guto Ferreira. “Se perguntar o que eu gostaria e o que o torcedor gostaria é que a gente já estivesse no G4 e tivesse, pelo menos, uns dez pontos em relação ao quarto (ele quis dizer quinto) para poder administrar. Estamos metade para chegar. O mais importante não é entrar agora, não é entrar na próxima. O mais importante é estar presente entre os quatro ao término da 38ª rodada. Isso é o que é importante”, destaca o treinador.

De fato. Na Série B do ano passado, o Bahia passou mais da metade do campeonato dentro do G4, em 21 das 38 rodadas, e não conseguiu o acesso ao final do ano. Chegou até mesmo a liderar a competição logo no início, na quarta rodada.  “Quanto tempo vai demorar não é o mais importante. Para isso a gente tem que ter tranquilidade e pés no chão. Não desesperar, não achar que, por que naquela rodada não aconteceu, não vai acontecer mais. Vai ficar mais fácil ou mais difícil à medida que as rodadas vão passando e os resultados acontecendo”, discursa Guto Ferreira.

Ibahia

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509