Após 35 anos, Wolf Maya deixa de ser diretor da Globo

0

Sem títuloA partir de agora Wolf Maya não faz mais parte da equipe de diretores da Globo. A novidade foi anunciada pela assessoria da emissora, em um comunicado divulgado à imprensa. Segundo a nota, o diretor firmou uma parceria com a Globo e, com isso, passa a disponibilizar a estrutura da Escola de Atores Wolf Maya, no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Procurada pelo ‘Uol’, a Globo confirmou a informação, mas deixou claro que ele pode assumir futuramente algum projeto da emissora como diretor assinando contrato por obra. “Eu encerro um capítulo – na verdade um livro! –  da minha vida na Globo, mas começo outro que renderá muitos frutos na formação de novos profissionais e novas ideias. Vai ser uma linda parceria”, disse ele.

Com a nova parceria, a Globo junto com a escola do diretor vão ministrar workshops e cursos, entre eles de história do teatro; expressão corporal e vocal; interpretação teatral e para TV; análise dramatúrgica; efeitos especiais; técnicas de ação; comportamento de época; dublê e técnicas de improviso.

Ibahia

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509