Novo reforço do Bahia, goleiro Anderson comemora chance no Esquadrão

0

Sem títuloPara suprir a saída de Douglas Pires, emprestado ao Fortaleza, o Bahia apresentou o goleiro Anderson, 32 anos, que jogou o Paulista pelo Novorizontino. O jogador de 1,90m chega com contrato até o fim do Campeonato Brasileiro da Série B.

“É um sonho de criança disputar o Campeonato Brasileiro pelo Bahia. Uma equipe bicampeã brasileira. Sou pernambucano e conheço as trajetórias dos times nordestinos. (Fernando) Prass tinha sonho de ir para a Seleção com 38 anos e eu consegui ir para um time grande aos 32”.

A contratação de Anderson teve o aval do técnico Guto Ferreira, com quem o goleiro trabalhou no Mogi Mirim. Do atual elenco, o jogador já atuou também ao lado do zagueiro Lucas Fonseca, do lateral João Paulo e do atacante Hernane.

Formado na base do Santa Cruz, clube que defendeu durante oito anos, Anderson construiu sua carreira no futebol paulista, defendendo equipes como Portuguesa, Mogi Mirim, Oeste, Linense, Ituano, Comercial e Novo Horizontino. Ele acumula passagens ainda por América-PE, CRB e Campinense.

Correio*

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509