Isis Valverde se inspira em sereias de aquários para viver personagem ‘À Flor da Pele’

0

Sem títuloFora das telinhas desde o fim de Boogie Oogie em 2014, Isis Valverde se prepara para dar vida a personagem Rita, uma sereia profissional em À Flor da Pele, nova novela das nove de Glória Perez, prevista para estrear em 2017.

Para compor a personagem, Glória Perez, autora da trama, se inspirou na sereia profissional Mirella Ferraz, sensação na web e nos aquários de São Paulo. Em entrevista ao site ‘Ego’, a empresária contou que foi atrás de Glória para contar sua história e a autora se interessou. “Tinham muitas matérias comigo. Contei minha história para a Glória que resolveu retratá-la através da personagem da Isis na novela. Desde abril do ano passado que estamos nos falando. Hoje o sereismo é um boom”, afirmou.

Sem título2

Além de Isis Valverde, já foram escaladas para a trama Fábio Assunção e Paola Oliveira. De acordo com o colunista Daniel Castro, Glória vem querendo quebrar tabus na TV brasileira e está escalando atores transsexuais para a atração.

Ibahia

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3510