Lexa passa mal e desmaia após atender fãs em Minas Gerais

0

Sem títuloA cantora Lexa passou por maus bocados na madrugada deste domingo (21) após se apresentar na cidade de Recreio, em Minas Gerais. De acordo com o ‘EgO’, a cantora sentiu-se mal e desmaiou depois de atender mais de 200 fãs em seu camarim, enquanto outros 500 a aguardavam do lado de fora.

Por conta do mal estar, a artista foi levada para o atendimento médico com a ajuda de uma escolta de 15 seguranças. “Lexa desmaiou e foi socorrida por volta das 3:30 da manhã. Ela foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de Leopoldina (muncípio vizinho ao que ela fez o show) e foi diagnosticada com exaustão”, relatou a mãe e empresária da artista, Darlin Ferratry.

Passado o susto, Lexa usou as redes sociais para falar sobre seu estado de saúde e acalmar os fãs. “Estou melhor. Tive uma queda de pressão e fiquei muito fraca. Mas o show foi muito bom e aconteceu apenas esse pequeno problema devido a exaustão por eu ter atendido tanta gente”, declarou ela.

Ibahia

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509