Pitty da à luz sua primeira filha, Madalena

0

Sem títuloPitty deu à luz sua primeira filha, Madalena. A informação foi confirmada pela assessoria da cantora nesta quarta-feira, 17, que disse ainda que mãe e filha passam bem. A menina é fruto do relacionamento de Pitty com o músico Daniel Weksler, baterista da banda NX Zero. Há uma semana, ela escreveu em seu blog e um texto intitulado “Barriga ostentação” que temia não gostar da experiência da gravidez, mas que acabou “amando” a fase.

“Eu queria ter filho com certeza, mas eu tinha dúvidas se iria gostar de passar por todo o processo de uma gravidez. Ao contrário da visão romantizada dos filmes e revistas, na minha fantasia era uma coisa muito difícil, uma renúncia gigantesca, especialmente  com minha profissão e estilo de vida”, postou. “Na minha fantasia, a gravidez podia ser uma coisa solitária, entediante, idílica demais para a minha natureza selvagem. Lá no fundo, eu percebia mas negava o egoísmo e a arrogância contidos nesses sentimentos, como se eu fosse boa o bastante pra nem pensar em querer mudar”, escreveu.

Em seguida, relatou que descobriu como estava enganada e que “pagou a língua”: “Eu tô amando estar grávida. Amando, amando, besta, apaixonada. De ficar horas observando mexer, conversando, me admirando no espelho. Achando lindo e fascinante. Me achando bonita apesar das mudanças físicas, ou melhor, por causa das mudanças físicas. O olhar, os quadris que alargaram, os peitos cheios, o umbigo querendo pular; tudo lindo”.

Em recente entrevista à revista TPM, ela revelou que foi aconselhada a repousar durante a gravidez, o que a fez mudar completamente a sua rotina. “Estou grata, mas isso não me exime de certas angústias. Elas existem, têm que existir, fazem parte das nuances de sermos humanos”, afirmou a cantora à publicação.

Pitty, de 38 anos, e Daniel, de 30, estão juntos há dez anos. Em 2008, ela sofreu um aborto espontâneo no terceiro mês de gestação.

EGO

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3510