Ivete Sangalo irá cantar na cerimônia de abertura da Paralimpíada

0

Sem títuloA Bahia terá uma representante mostrando o espírito olímpico na Paralimpíada Rio 2016! Ivete Sangalo foi convidada para cantar na cerimônia de abertura do evento no dia 7 de setembro, no estadio Jornalista Mário Filho, Zona Norte do Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pelo colunista Léo Dias do jornal ‘O Dia’.

Além da apresentação de Ivete, o diretor de Cerimônias do Comitê, Leonardo Caetano, confirmou um tributo ao samba com ícones como Monarco, Pretinho da Serrinha, Teresa Cristina, Diogo Nogueira, Maria Rita, Hamilton de Holanda, Xande de Pilares, entre outros. “Nós vamos ter um monte de gente ligada ao samba”, comemorou.

Estão sendo esperados mais de 4 mil atletas de cerca de 160 países. A Paralimpíada terá o mesmo slogan da Olimpíada ‘Viva Sua Paixão’ e contará com 23 modalidades. Os jogos terminam no dia 18 de setembro.

Ibahia

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3510