Jayme Matarazzo, de ‘Haja Coração’, está de casamento marcado

0

2

Jayme Matarazzo, protagonista de cenas românticas em “Haja Coração” ao lado de Agatha Moreira, está de casamento marcado para novembro com Luiza Tellechea. A oficialização da união do casal, que já divide o mesmo teto, vai acontecer pouco mais de um ano depois do ator pedir a mão da publicitária e empresária durante viagem a Grécia, onde, aliás, Juliana Paes curtiu férias recentemente. “É um ano muito especial para mim, além de estar feliz à beça com o personagem, é o ano do nosso casamento”, disse em entrevista do “GShow”.

Às voltas com as gravações da novela das sete, o intérprete do Giovanni, flagrado nos próximos capítulos invadindo a sala de Aparício (Alexandre Borges), concilia o seu tempo entre o trabalho e a organização da cerimônia. “A gente está numa correria louca para dar conta dos preparativos. A Luiza fica mais à frente da organização, mas ela me cobra, e eu me cobro também, de estar dividindo tudo com ela. Claro que a novela me toma um tempo em que eu adoraria estar mais envolvido, mas acho que não estou devendo em nada. Tudo o que a gente faz, a gente faz em dupla”, contou o par romântico de Agatha Moreira, solteira após rumores de affair com Pedro Lamin.

Não é à toa que Jayme nunca se viu envolvido em um triângulo amoroso como Giovanni, disputado por Bruna (Fernanda Vasconcellos) e Camila (Agatha Moreira) em “Haja Coração”. “Sou um cara que sempre me envolvi de forma correta e respeitosa. Nunca tive coragem de tocar duas coisas ao mesmo tempo. Se uma já dá trabalho, imagina duas! Não dá não”, brincou, se referindo às mulheres.

Pure People

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3510