Após ganhar prata, baiano Isaquias Queiroz garante vaga em mais uma final na canoagem

0

Sem títuloO baiano Isaquias Queiroz, que ontem ganhou medalha de prata nos Jogos do Rio 2016, garantiu na manhã desta quarta-feira (17) a chance disputar mais uma final olímpica para brigar por mais uma medalha. Ele venceu a seminfinal da prova C200 da canoagem e garantiu a vaga na final que acontecerá nesta quinta-feira (18) pela manhã. Na semifinal, ele fez o melhor tempo: 39.659. O espanhol Alfonso Benavides (40.038) ficou com o segundo melhor tempo e também se garantiu na final.

O baiano conquistou nesta  terça-feira a primeira medalha de prata do Brasil na canoagem, Ele  ficou em segundo lugar na prova do C1 1.000m, disputada na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. O baiano de Ubaitaba chegou a liderar a prova, mas acabou superado pelo alemão Sebastian Brendel, campeão olímpico, Mundial, e Europeu, nos metros finais.  Isaquias ainda vai  disputar uma prova em dupla, o C2 1.000m, com o também baiano Erlon Souza , na sexta-feira.

Correio*

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509