Zé Ramalho comemora 40 anos de carreira com show em Feira neste sábado

0

ze-ramalhoEm 1996, Zé Ramalho retomava a carreira, depois de uma parada motivada por problemas pessoais. Voltou por cima com O Grande Encontro, a extremamente bem sucedida reunião dele com Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo.

ze-ramalhoNa época completava 20 anos de carreira, e gravou, no estúdio de Robertinho do Recife, um disco acústico, que […].

Neste, sábado, dia 13 de agosto, o cantor paraibano vai se apresentar em Feira de Santana, com show no espaço Ária Hall, às 23 horas.

Grande Encontro

Vai ser sentida a ausência de Zé Ramalho no show que retoma o projeto O grande encontro 20 anos após a formação do quarteto. Em 1996, Alceu Valença, Elba Ramalho, Geraldo Azevedo e Zé Ramalho uniram forças e vozes em show eletrizante que percorreu o Brasil com casas lotadas.

ZE-ENCONTROA adesão popular foi tamanha que o projeto se estendeu além daquele ano, gerando três álbuns, dois gravados ao vivo e um feito em estúdio. Só que Alceu logo saiu do grupo, antes de gravar em 1997 o segundo disco do quarteto que, então, virou trio. Elba, Geraldo e Zé permaneceram firmes, gravando em 2000 o último álbum da trilogia.

 

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3510