Cauã Reymond pretende dar pausa na carreira

0

Sem títuloCauã Reymond está prestes a voltar no ar na série “Justiça”, na qual vai viver o contador Maurício, condenado a sete anos de prisão por cometer eutanásia na mulher, Beatriz (Marjorie Estiano). Mas o ator tem planos de dar uma pausa na carreira assim que a produção prevista para estrear no dia 22 chegar ao fim.

“Eu estou realmente querendo parar. Quero fazer alguma coisa que me encha os olhos, como ‘Justiça’. Eu ia parar depois de ‘A Regra do Jogo’, mas gostei tanto do personagem, por proporcionar um lugar diferente e de poder trabalhar de uma forma inédita. (Daqui para a frente) Só se for alguma coisa que mexa muito comigo”, revelou em entrevista ao GShow, nesta sexta-feira (12).

Para o novo trabalho na TV, o artista adotou um visual careta como definido por ele mesmo. “Adorei! Incentivei! Adorei deixar o meu cabelo mais grisalho, essa transformação e, principalmente, porque a diferença é gritante se comparado com o que eu fiz em ‘A Regra do Jogo'”, vibrou o namorado de Mariana Goldfarb. “Esse personagem me traz um lugar diferenciado dentro da dramaturgia. Ele é diferente de tudo que fiz na TV”, festejou Cauã, que gravou cenas da história ao lado de Vladimir Brichta em praia do Rio.

Pure people

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3510