Neymar sofre chantagem de R$ 50 mil após confusão em festa, diz jornal

0

Sem títuloNeymar está passando por maus bocados que deram início na Olimpíada pela atuação na seleção brasileira. Mas, mesmo recebendo o boa sorte da irmã, Rafaella, a má fase começou antes mesmo da abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016. É que após um amistoso entre o Brasil e Japão, no dia 30 de julho, o jogador teria ido a uma festa em Goiânia e se envolvido em uma confusão.

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, dois homens da capital de Goiás estão tentando extorquir o ex-namorado de Bruna Marquezine. Os rapazes teriam discutido com o atacante Luan do Grêmio e a confusão teria acabado em agressão, na qual Neymar esteve envolvido. Eles registraram o episódio em um vídeo e estariam pedindo R$ 50 mil ao jogador do Barcelona. Caso o contrário, estão ameaçando divulgar as imagens na imprensa.

Pure People

 

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3510