The New York Times faz referência a Beyoncé ao descrever estilo de Anitta

0

Sem títuloAnitta quebrou tudo e deixou milhões de telespectadores pelo mundo babando com a sua performance ao lado de Gilberto Gil e Caetano Veloso. Agradou tanto que o jornal norte-americano New York Times, num artigo sobre a cerimônia que aconteceu na noite desta sexta-feira, no Rio de Janeiro, ao descrever a brasileira, disse que ela tem “um quê” de Beyoncé.

“Várias apresentações musicais deslumbrantes marcaram a extravagância, com uma nova geração de artistas como MC Soffia, um rapper de 12 anos da periferia, e juntaram gigantes da música brasileira, como Caetano Veloso e Gilberto Gil. Anitta, uma artista que mistura samba, funk e pop mundial com ‘um quê’ de artistas como Beyoncé, dançou junto com eles”, diz o artigo.

A cantora de 23 anos também foi comparada por internautas a Carmen Miranda. Anitta, para quem não sabe, usou playback durante sua apresentação no show de encerramento de abertura cantando “Isto aqui, o que é?”, de Ary Barroso. Durante a performance, ela caprichou no rebolado e nas caras e bocas.

Após o show, Anitta comentou sua participação através de um post no Instagram:

“Nada que eu diga vai conseguir expressar meu sentimento essa noite. Mil felicidades diferentes juntas. Nosso país é capaz SIM de ser incrível. É preciso querer, é preciso lutar. Fazer parte dessa página histórica do nosso Brasil foi a maior honra que um dia pude receber. Um filme passou na minha cabeça antes de subir ao palco. 23 anos… por quantas histórias difíceis passei até chegar neste ápice da alegria. A todos que me mandam agora correntes de carinho e bons desejos eu só tenho a agradecer. E aos que emanam energias contrárias… acho que podemos usar esse lindo espetáculo de cerimônia para percebemos que quem faz o nosso país somos nós. Se cada um de nós puder entender e respeitar nossas diferenças, vão perceber que a união de todas elas nos torna únicos e especiais. Que todos possam ser a boa mudança que queremos para nosso país. Que Deus abençoe esse momento único para o Brasil e que tudo dê certo’, escreveu ela.

Em outro post, ela agradeceu a parceria com Caetano Veloso e Gilberto Gil:

“E no meu coração fica a gratidão eterna aos dois ícones da música brasileira. @caetanoveloso e @gilbertogil … únicos, generosos, carinhosos e lendários. Estar ao lado de vocês pra mim significou uma mensagem muito grande para a nossa cultura. Nascem novos artistas todos os dias, com novos sons, e novas caras, e se mantem e torna-se mais inesquecíveis ainda a cada dia aqueles que já fazem história na nossa música há tempos.. e quando isso se encontra e atua ao mesmo tempo… vira mágico… esse é o nosso Brasil, diversificado e misturado. Meu respeito e admiração são tão imensos que mal consigo falar perto de vocês. Apenas observar o quão genuínos vocês são. Obrigada pelo convite para me ter ao lado de vocês neste momento. E obrigada a todos os organizadores e idealizadores da cerimônia que embarcaram na idéia e me abraçaram com muito carinho. Vocês fizeram um espetáculo lindo”.

Ibahia

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3510