Bruna Marquezine pede doações para refugiados como presente de aniversário

0

brunaA atriz Bruna Marquezine fez um pedido mais que especial para o seu aniversário. A bela que completa 21 anos na próxima quinta-feira (4), recusou os mimos que seriam para ela e pediu para que seus presentes fossem transformados em doações para crianças refugiadas e acolhidas pela organização não governamental IKMR – Eu Conheço Meus Direitos. O pedido foi feito através das redes sociais, em uma foto postada pela atriz em seu Instagram na manhã desta terça-feira (2).

“Coração em festa, comemorando os aniversários de julho e o meu também!!! Falando nisso… Meu aniversário é quinta agora, dia 04 de agosto e caso vocês tenham esquecido, eu dei uma dica ótima de presente aqui! É só entrar no link que tá na minha bio e fazer uma doação para crianças refugiadas! Eu quero muito experimentar a felicidade de poder redirecionar todo o amor que a minha família, meus amigos e vocês me enviam, para as pessoas que estão neste momento refugiadas ao redor do mundo. Qualquer valor já é um super presente!!! E muito obrigada pelo bolo e pelos docinhos incríveis!”, escreveu a atriz que na foto aparece sorridente com uma criança no colo e várias outras ao seu redor.

Ibahia

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3510