Após ganhar ‘Super Chef’, Julianne Trevisol vai montar cantina italiana

0

trevisolJulianne Trevisol, grande campeã do “Super Chef Celebridades 2016”, planeja montar uma cantina italiana após o programa. Animada com a nova empreitada, ela conta com o apoio dos chefs Claude Troisgros e Rafa Costa e Silva.

Eles me convidaram para prestar assistência por um dia no restaurante deles. Sou formada em teatro e penso também em fazer uma pós-graduação em culinária para me aprimorar. Não levo jeito para ser gestora, no meu restaurante vou colocar a mão na massa — promete a atriz.

Julianne também falou o chororô dos momentos finais da prova decisiva, em que teve que preparar uma entrada, um prato principal e uma sobremesa e estourou o tempo em 11 minutos.

— Vinha de notas boas por isso escolhi pratos difíceis. Sabia que ia demorar um pouco mais, mas não tanto. Me mantive firme até entregar tudo pronto, mas depois não aguentei. Naquela hora pensei: ‘Será que deveria ter tentado algo mais fácil?’ — relembrou a atriz, que doará parte do dinheiro do prêmio de R$ 50 mil para uma instituição que cuida de crianças carentes.

Ibahia

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3510