Pé de Serra: Joílson mostra força na convenção e apresenta Miinho como vice

0

convencao-deO diretório municipal do Democratas de Pé de Serra homologou neste domingo (24), a chapa que vai disputar as eleições de outubro próximo, com o professor Antônio Joílson como candidato a prefeito e o empresário Carlos Alberto Rios (Miinho) como vice.

A Convenção, realizada na quadra do Colégio Estadual Luis Eduardo Magalhães, começou no inicio da manhã e se estendeu até a noite. Com cerca de 3 mil pessoas presentes, entusiasmo e emoção sobraram durante o evento politico, que no final tomou as ruas da cidade com um animado arrastão.

O discurso do agora candidato Antônio Joílson foi aguardado com muita expectativa pelos aliados, mas, recheado de emoção, foi interrompido por seguidos aplausos. O democrata fez um relato histórico do grupo, citando a importância das famílias Falconery e Vieira na política local e associou esse dado histórico com o momento atual. “Hoje realizamos uma das maiores, se não a maior convenção da história política de Pé de Serra”, disse Joílson.

Ressaltando os valores das famílias na politica pedesserrense, Joílson fez uma alusão à questão politica. “Se tivesse que agradecer a todas as pessoas, teria que passar uma semana ou meses… Mas queria dizer aos senhores e senhoras que, para chegar até aqui, tivemos que contar com o apoio de uma família, que mesmo humilde, que mesmo morando e vivendo numa casa de barro batido, nunca deixou de me dar educação, nunca deixou de me ensinar coisas boas, de ser digno, de ser homem, de ser honrado”, desabafou.

Depois, ele também fez agradecimentos à sua família. “Ao longo de minha caminhada, encontrei também outra família. Estou falando na pessoa de Tote e Silvandira, representando a família Freitas, a família de Nerinho, que todos conhecem. Família que me dá também suporte para sustentar a minha caminhada”, disse Joílson. E acrescentou, sob aplausos: “E a mais importante das famílias, a família 25. A família 25 que nunca nos abandonou”.

Autoridades

CONVENCAO-JAntônio Joílson também elogiou Zé Ronaldo, prefeito de Feira de Santana, uma das autoridades presentes na convenção. “Não foi à toa que você conseguiu três mandatos consecutivos ou alternados de prefeito e está prestes a conseguir mais um, porque o reconhecimento do seu trabalho é digno e conhecido não só na Bahia, como em todo o Brasil, como um dos prefeitos mais sérios e honrados”, pontuou.

Ele também agradeceu aos deputados Paulo Azi e Tom Araújo pelo apoio recebido em suas campanhas ao longo dos anos.

Vice

Antônio Joílson também anunciou o vice, elogiando todos os nomes que disputaram a vaga, como Jobson do Sicoob, José Fernandes e Junior de Joelson. Por fim, citou o empresário Carlos Alberto Rios (Miinho), escolhido através de pesquisa como o seu companheiro de chapa. “Eu estou honrado de fazer uma chapa com você, fico muito feliz”, sintetizou.

O democrata também lembrou o trabalho para elaborar um programa de governo ao lado do povo, através do “Diga ai Pé de Serra”.

Como surpresa, Dra. Iraney, ex-secretária de Educação do Município, ligada ao ex-prefeito Zé de Durval, que está afastado do grupo, marcou presença na convenção. Estavam presentes também o pré-candidato do Democratas em Pintadas, Batista da Farmácia, além de representantes do prefeito ACM Neto e outros políticos da região.

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509