Riachão: Morre Reninho, ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais

0

RENIMorreu na manhã desta segunda-feira (25), aos 56 anos, Renivaldo Miranda Carneiro, mais conhecido por Reninho, ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Riachão do Jacuipe.

Reninho sofria de problemas cardíacos e vinha se tratando há alguns meses. Na madrugada desta segunda-feira ele sofreu mais uma crise e foi levado às pressas para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuipe, mas não resistiu e veio a óbito no inicio da manhã.

Ele foi presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Riachão do Jacuipe durante dois mandatos. Atualmente exercia a função de Secretário Geral da entidade, mas estava afastado para tratar da saúde.

De acordo com a família o velório acontece na sede do Sindicato Rural, no bairro Caixa Dágua, em Riachão do Jacuipe, e o sepultamento será nesta terça-feira, às 08 horas, no cemitério local.

Renivaldo Miranda Carneiro deixa a esposa, Rita Oliveira Miranda, e quatro filhos: Genivalton de Oliveira Miranda, Genilson de Oliveira Miranda, Reinilda de Oliveira Miranda e Janeidson de Oliveira Miranda.

Interior da Bahia

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509