Serra Preta: Corpo de Dorian Silva é sepultado sob forte comoção popular

0

DORIAN-SEPULTAMENTOO corpo do publicitário Dorian da Silva Santos, que foi encontrado morto com requintes de crueldade no Distrito de Humildes, município de Feira de Santana, foi sepultado na tarde desta quarta-feira (20) sob forte comoção popular, no Ponto, Distrito de Serra Preta.

DORIAN-LUTOO velório aconteceu durante todo o dia na Igreja Assembleia de Deus. O sepultamento foi acompanhado por uma multidão que foi prestar a última homenagem ao jovem serrapretense que ganhou fama após ter sido um dos maiores divulgadores da Telexfree na região, empresa que foi bloqueada após ser condenada pela justiça de agir como pirâmide financeira.

Dorian chegou a cogitar a possibilidade de disputar a prefeitura de Serra Preta nas eleições deste ano, mas acabou recuando por encontrar dificuldades de conseguir composição suficiente para conquistar vitória nas urnas. Era um político expoente com grande capacidade de articulação.

O sepultamento contou com a participação de amigos, parentes, comerciantes e políticos que acompanharam o cortejo que saiu pelas principais ruas do Distrito do Ponto, até o Cemitério local.

Apesar de ter anunciado anteriormente como aliado da oposição e, em seguida voltar atrás e ficar com o grupo da situação, nada atrapalhou a presença dos principais líderes dos dois grupos políticos do município.

Nossa reportagem conversou com o advogado da família, Doutor Edmilson, que disse que vai cobrar agilidade da Polícia Civil para elucidar o crime. Mas ele preferiu não se pronunciar até que se tenha uma posição que dê para seguir as investigações. “Peço um pouco de paciência até que a justiça tenha alguma suspeita e apresente os criminosos; tão logo que tivermos um posicionamento estaremos à disposição e dando os esclarecimentos necessários”, informou.

Suspeitos presos

SUSPEITOS1Policiais do Pelotão de Emprego em Táticas Operacionais (PETO) da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do Major Melo Neto, prenderam na noite desta quarta-feira (20), três suspeitos de participarem do sequestro, tortura e homicídio que vitimou o bilionário Dorian da Silva Santos, que ficou conhecido internacionalmente após ser o Top 10 da Telexfree.

Os criminosos foram identificados como: Davi Rios de Oliveira, o conhecido Davi Gordo do Feira X, 21 anos; Joanderson Menezes de Lima, 24 e Fernando Brito Candido, 21. Com o trio de criminosos, os policiais recuperaram o veiculo Toyota/SW4 de cor branca, pertencente ao bilionário Dorian da Telexfree, além de duas armas de fogo.

Segundo informações dos militares, a CICON passou informações de que três elementos estariam a bordos de um veiculo SW4 de cor branca praticando assaltos a transeuntes e estabelecimentos comerciais no bairro Cidade Nova. De imediato, guarnições do PETO, seguiram para Cidade Nova, sendo que, no meio do caminho pela Avenida Eduardo Froes da Mota (Avenida de Contorno), os policiais encontraram os bandidos. Iniciando-se uma perseguição.

Por Noroel Fernandez/ Site Interior da Bahia

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509