Decisão judicial manda bloquear as contas do cantor Tomate

0

Sem título2O cantor Tomate vai iniciar a semana com alguns problemas para resolver. Desde a última sexta-feira (15), a juíza Marylúcia Leonesy da Silveira, da 28ª Vara do Trabalho de Salvador, determinou o bloqueio online das contas e ativos financeiros da empresa de eventos e produções do baiano.

Se não for encontrado dinheiro suficiente nas contas da sociedade, os bens pessoais do artista poderão ser penhorados, até que se alcance o valor da dívida — em maio de 2013 o contador judicial apurou um débito de R$ 781.178,19. As informações são do colunista Léo Dias.

A sentença foi dada nos autos da reclamação trabalhista de número 0000197-85. 2012.5.05.0028. A ação foi ajuizada por Wilton Inácio Diniz, ex-produtor de Tomate. Ele alega nunca ter trabalhado com carteira assinada, apesar de provar seu vínculo empregatício com o cantor. Além disso, Wilton afirma ter sido dispensado quando estava doente.

Segundo a assessoria de Tomate, os advogados do cantor já estão cientes da situação e buscando soluções. Uma nota referente ao ocorrido deve ser divulgada ainda esta semana.

Ibahia

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509