Ivete Sangalo pede prisão para agressores de LGBTs

0

Sem títuloA cantora Ivete Sangalo usou sua conta no aplicativo Snapchat para defender as pessoas LGBTs após os recentes casos de homofobia que aconteceram na Bahia como por exemplo a morte do produtor de eventos Leo Moura, em Salvador. “É difícil compreender essa coisa de homofobia (…) O que a vida de alguém, as escolhas (sic) ou as orientações sexuais de alguém pode mudar a vida do outro? (…) Essas pessoas devem ser presas ou punidas, porque é um grande absurdo essa agressão gratuita por conta de orientação sexual”.

Recentemente, a cantora já tinha se posicionado a favor dos gays depois que um casal de gays foi agredido após um show dela. Na ocasião ela disse que “os gays não precisavam de ajuda” e sim de respeito. 

Em protesto aos casos de homofobia, grupos de militância com atuação na Bahia marcaram para sexta-feira (15) ato de combate às situações de violência. Batizado de Chega de LGBTfobia, o protesto sairá às 18h da boate San Sebastian , de onde Léo – com era chamado pelos amigos –  saiu antes de ser atacado.

Correio

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509