Tico Santa Cruz defende participação de Anitta na abertura das Olimpíadas

0

Sem títuloDesde que Anitta foi anunciada como uma das atrações para a abertura das Olimpíadas 2016, muitos criticaram a funkeira. Tico Santa Cruz, nesta segunda-feira (11), saiu em defesa da carioca e, em seu perfil do Instagram, fez um desabafo sobre a presença de Anitta no evento esportivo.

“Não vejo problema nenhum em ter a Anitta como uma representante da música pop Brasileira fazendo a abertura das Olimpíadas. Anitta é hoje uma das maiores artistas desse país, se você gosta ou não do que ela faz, pouco importa, mas ela é uma referência no que se propõe a fazer e traduz perfeitamente o som que mais se consome hoje entre os mais jovens. Tom Jobim já dizia que fazer sucesso no Brasil é pecado. Talvez por isso o nome de Anitta esteja sendo tão criticado. Anitta, vai lá e arrebenta! Quem não gostar que tampe os ouvidos”, escreveu ele.

Correio

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509